quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Teu Olhar



Esse teu olhar tem muito o que dizer
Quando vem de encontro ao meu
Viajo em coisas que não posso crer
Como é doce sonhar, sonhar com você
Gostar de mim, como eu de você.

Quando se quer dizer o que sente
Não sabemos muito o que há pra dizer
O amor quando é revelado
Não se sabe o que tem guardado
Mas quem sente muito, cala
E quem cala, não sabe o que fala.

Sabe-se olhar para ele
Sabe-se olhar para ela
Mas se ela ou ele adivinhasse
Sabendo ‘ouvir’ o olhar,
Somente um olhar bastava para saber o que é amar.

- Ah, se eu pudesse entender o que teus olhos têm a me dizer!



"Quem eu sou, você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,
ou melhor, além deles."
(Clarice Lispector).


Hérika Chagas!



2 comentários:

  1. que lindoo! A figura faz jus ao poema, mt fofinho esses dois (figura e texto/menino e a menina) *-*

    A linguagem do olhar é uma perigosa viajem pra ilusão quando olhada com os olhos de quem vê apenas o que quer...

    ResponderExcluir
  2. Obg priimo! :D

    Nossa, que profundo! rsrs...
    todo poético vc!

    ResponderExcluir