quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Ela e Ele



Me passam coisas, que muitas vezes não compreendo. Está em tudo o que eu penso. Sonho, desperto, quando eu te vejo. E se me olha, me sinto linda. Quando eu te vejo, me sinto mudada, há algo novo, e tenho medo, que ele descubra, que alguém descubra, é tão difícil dizer. Te quero e nunca te disse, te quero e nunca ninguém me disse que você me queria. Te quero e digo suavemente e tu nada sabes. Te quero mais que um amigo, um amor, o meu. E tudo tem mais sentido. Te quero como nos contos de fadas, aqueles de príncipes e princesas, eu te quero. Me passam coisas que não se explicam, ou melhor, tudo se complica quando penso em você. Tem cheiro de amor. Vejo o teu sorriso, pareço tonta, tão distraída, me sinto grande e ao mesmo tempo criança. Chego a me sentir mulher, me vejo contigo guardando recordações dos momentos mágicos, da boneca querida e da amarelinha que ficou perdida. Olho no espelho e me vejo diferente, meu corpo me surpreende. A menina que ficou trás. De repente você me olha, me deixando envergonhada, espero um beijo teu, o primeiro beijo. E se ganho esse beijo? Também ganho o seu coração? O seu amor? Quando penso em você, posso ir mais longe, me sentindo até perdida no espaço. Como é difícil entender, que tudo vai mudar, que a vida vai me fazer crescer, e falando em matéria de amor isso depende de você, não só de você, depende de nós dois. Juntos. Um caminho sem medo, donos dos nossos próprios sonhos, correndo riscos, tocando fundo. Destino. Eu e você. Você e eu.


Renda-se, como eu me rendi.
Mergulhe no que você não conhece como eu mergulhei.
Não se preocupe em entender,
viver ultrapassa qualquer entendimento.
(Clarice Lispector)



Hérika Chagas!

 

3 comentários: