terça-feira, 24 de julho de 2012

Aquele velho futuro!


Porque será que tenho tanto medo assim do meu futuro? Será medo mesmo? Insegurança? Ou aquela ansiedade exagerada que vivo a todo instante? Perguntas, que faço a mim mesma, sempre que me pego sozinha, pensando na vida. Real. Na realidade, tenho medo de não fazer tudo o que penso futuramente. São tantas coisas, que muitas vezes sinto distantes de mim. Sonhos. É aquele velho futuro que tenho em mente. Serei apta a fazer tudo que penso? Conseguirei tudo que desejo? Realizarei meus sonhos? Depende de mim. Acreditar. Depende de mim trazer o velho futuro que sempre almejei. Desejo. É um futuro que sempre quis, que sempre idealizei, e como o tempo passa rápido, sem notar, já me encontro nele. Viver. É preciso viver cada minuto, encontrar a saída dos nossos problemas e a entrada da alegria para os mesmos. Não deixe que o dia de hoje seja igual ao que foi ontem, porque todos os dias são diferentes e únicos. E todos os dias estamos no "futuro". É aquele velho futuro de sempre. E sempre será.



"Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá
no futuro é repetir o que fizemos ontem e hoje.
Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar
conta de que nenhum dia é igual a outro."
[Paulo Coelho]



Hérika Chagas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário