segunda-feira, 30 de abril de 2012

Parte Singular



30 de Abril de 2012


Há muitos anos atrás eu não sabia o significado de fazer aniversário. Não sabia como somava os números e como dava sentido às palavras. Não sabia também a diferença entre as cores, o que era ter responsabilidade, o que é amar de verdade. Não sabia a importância da família e dos amigos. Hoje, com 21 anos de idade, tudo mudou. Sei a importância de fazer mais um ano de vida, e agradecer a Deus por subir mais um degrau da escada da Vida. Sei, não somente somar os números, como contar os dias, os meses e tudo o que me faz lembrar as datas. Sei o que significa as palavras, a importância delas pra mim e para o outro, o quanto ela pode construir como também destruir. Sei diferenciar as cores, separando principalmente as cores alegres para fazer parte de mim... Ah, a cor rosa! Adoro, rsrs... Cores claras me fazem lembrar o lado bom da vida, às escuras, coisas não muito boas. É relativo! Depende do momento, do meu momento! “Responsabilidade”... Palavra de 16 letras que nos dá uma preocupação enorme em atribuí-la em nossos afazeres. Mas, se nos ausentamos dela, dá um problemão tanto pra mim quanto pra você. É essa parte que me faz lembrar o quanto Ser Criança é maravilhoso! Não ter com o que se preocupar, sem precisar esquentar a cabeça! Poder brincar sem saber a hora que tem que parar para trabalhar... Saudades de quando eu era pirralha! Amor, como é bom amar e ser amada. Hoje sei como é bom ter o meu namorado, ter minha família bem perto. Amar verdadeiramente. Compartilhar momentos bons e também momentos tristes, porque quem ama está contigo em todos os momentos, te dando suporte, pra que você não caia, e se cair, te ajudar a levantar. O amor é base de tudo, tudo para ser construído conforme a vida lhe proporciona! Amigos, como são importantes pra mim. São responsáveis pelas bobagens e horas boas de brincadeiras, de risos, de apelidos, de caprichos, e de mentiras também rsrs... De coisas muito boas construídas, lembranças e de saudades! Esse crescimento, que existe e persiste dentro de mim durante esses anos, posso chamá-la de Maturidade! É, acho que posso, embora às vezes ainda me sinto criança!

Sinto-me bem vinda aos meus 21 anos!
Parabéns para mim! :D


Hérika Chagas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário