sexta-feira, 2 de março de 2012

Remédios da Vida




Muitas vezes nessa vida, somos o remédio da vida de alguém. Quantas vezes você já curou uma pessoa com o seu abraço, com o seu sorriso, com o seu olhar acolhedor, com suas palavras, e até mesmo com o seu silêncio, porque muitas vezes aquele silêncio realmente era preciso naquele momento. Bastou você sentir. Você pode não perceber, mas a sua presença alegra a vida de muitas pessoas.  És um poderoso remédio contra tristeza, depressão, dor e contra os sofrimentos da alma. Estar presente na vida de alguém é algo muito valioso, você pode até se tornar um milagre poderoso, e que pode transformar-se em processo de cura absoluta, é só você permitir-se sentir e deixar ser sentido pelo Outro. Se algo fez sentido pra você, pra mim também poderá fazer, ou não; quem sabe. Cada um sabe aquilo que cativa no outro, que recebe do outro, que faz a diferença na vida das pessoas, pelo simples fato de existir. Somente existir.

- Seja um remédio na vida de alguém você também! :)


Argemiro Júnior, o meu remédio é você, rsrs... Ah! O amor! S2





Hérika Chagas!

2 comentários:

  1. esse texto fez-se remédio pra mim...
    Me lembrou de coisas/pessoas que me deixam alegre...

    Você é uma delas primas! Lindo texto, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. que bom então primo, fico feliz por isso!

    Obg! *-*

    ResponderExcluir